sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Como Ganhar Dinheiro Na Intenet ( Renda Software)

.
.

om antes que me perguntem se este software funciona eu vou dizer que tenho experiência pessoal nele por isso estou indicando aqui.

Bem me lembro o dia em que abandonei meu emprego, eu havia encontrado este software que prometia que ganharia 417,00 em menos de 24:00 horas isso era o que prometia, eu claro como toda a Internet achei que era apenas mais um vírus malicioso ou algum método de me extorquir dinheiro,mesmo assim fiquei curioso e o baixei, já que o download é gratuito, o que acontece e que tinha que pagar uma taxa de 19,90 pela senha e como você já deve ta pensando eu logo desanimei pois concluí que era sim mais um meio de tomar dinheiro da gente, bom, eu resolvi arriscar 19,90 na jogada pois o único esforço que exigia era divulgação, e aí veio a grande surpresa eu configurei ele para o pagamento cair na minha conta e comecei a vende-lo quem nem louco.

Vocês já viram um sapo com convulsão? Não né. Pois é parecia eu aqui na frente do meu teclado, saí divulgando em todo canto, orkut, classificados online, msn, Yahoo respostas, blogs tudo e logo veio a decepção, no cartaz dizia que seu inventor ganhara 417,00 nas primeiras horas de divulgação e eu não havia contabilizado nenhum centavo, fiquei louco com aquilo mais ainda arrisquei mais uns dois dias na divulgação e parei.



Bom amigos se tem uma coisa na Internet que pode te deixar rico chama-se Google, se a Google colocar um anúncio seu em pagerank elevado e você cair na primeira página do sistema pode ter certeza o dinheiro vem e bem rápido, no 5° dia eu comecei a receber e-mails do pag seguro confirmando boletos que tinha sidos imprimidos para comprar meu software logo veio as perguntas e dúvidas sobre o software ( me xingaram também nem tudo é maravilha afinal as pessoas tem por extinto desconfiar) logo recebi 358,00 em vendas fiquei louco da vida pois não esperava que funcionasse. Não quero dizer que você terá o mesmo desempenho que eu mas o que digo e que o software realmente funciona, se você investir tempo na divulgação só isso, tempo para divulgar e você ganhará uma boa grana, hoje ele não me rende mais o que rendia as vezes vendo dois três por dia fecho sempre com base de 40,00 R$ diário mas isso me rende 1,200,00 R$ por mês e eu nem trabalho mais com ele simplesmente os anúncios estão na Internet e como todos sabem a Internet não para ele sempre estará ali sendo divulgado e eu ganhando dinheiro posso dizer que foi um investimento bem feito pois ganho dinheiro com ele dormindo.

Mas é bom ressaltar que nem todos chegam a gerar essa renda e outros chegam a ganhar 5,000 por mês como já vi casos com ele isso dependerá exclusivamente da sua força de vontade pois quem falou que ganhar dinheiro na Internet é fácil peço que me passe a fórmula pois aqui comigo eu amanheço estudando já que eu não tenho cursos de informática apenas força de vontade, além do mais tenho uma família para cuidar o que toma uma boa parte do meu tempo, mas mesmo assim eu consegui destravar esse sistema que é ganhar dinheiro na Internet e digo que não tem tanto segredo assim você apenas deve usar a cabeça e raciocinar.

Nos próximos posts eu vou colocar mais dicas de outros programas que uso e principalmente o que fazer para ganhar dinheiro com eles, sucessos a todos dúvidas deixem comentários aqui em baixo ta o download do software bons lucros.

Download Grátis

Mais informações...

Nenhum comentário: